Wesley Safadão apresentará programa na Rede Globo

WS.000.002

WS.000.002Depois de cantar em diversas atrações da TV Globo, como o Domingão do Faustão e o Esquenta, Wesley Safadão está de volta à emissora, mas desta vez para comandar um programa no papel de apresentador. O forrozeiro foi convidado para apresentar o especial “São João do Nordeste”, que será exibido em junho.

Em 2015, o programa homenageará Humberto Teixeira, natural do município cearense de Iguatu, que compôs canções que marcam a cultura e a história do povo nordestino, a exemplo de “Asa Branca”.Safadão entrevistará personalidades que, de alguma maneira, estejam relacionadas à trajetória do compositor. Entre elas, Dorgival Dantas.

“Ao lado do poeta Dorgival Dantas, gravando o programa São João do Nordeste, que esse ano faz uma super homenagem a Humberto Teixeira, grande parceiro de Luiz Gonzaga em grandes composições. Viva o Nordeste! Imperdível! Em junho para vocês!”, publicou o cantor na página da banda Garota Safada no Facebook.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal carioca O Dia, Wesley Safadão revelou ainda que recebe cachês de até R$ 650 mil por show, mas que as quantias variam de acordo com a penetração que seu nome tem em cada estado do País.


Não há comentários

Adicione o seu